quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Tortinha de chocolate

E depois de um longo tempo de abandono, voltei ao blog!
Faculdade, trabalho, finais de semana abarrotados de coisa (ainda bem!) foram os impedimentos da minha atividade "blogueira"..

Enfim!
Tortinha de chocolate!!!!!!


Essa tortinha foi a sobremesa mais fáácil que já fiz em muuito tempo! E sabe porque? Porque eu comprei a massa pronta!! Ai ficou tudo muuuito fácil!
Estava na Rua Paula Souza, aqui no centro de SP, que é o paraíso (paraíso mesmo!!) para quem gosta de cozinha (toda vez que vou lá, chego em casa com sacolas e mais sacolas, com coisas uteis ou não..)!
Comprei então um pacote com 20 dessas massinhas para torta, para experimentar..
E não é que elas são boas mesmo?
Fiz um brigadeiro (1 lata de leite condensado + 4 col. sopa de chocolate em pó + 1 col. sopa de manteiga sem sal: fogo, mexe, mexe até ficar cremoso), só que fiz um brigadeiro mole, e raspei chocolate meio amargo em cada uma!
Ficou uma graça, suuuper rapido, e uma delícia!

3 comentários:

  1. Ficou lindo! Deve ter ficado uma gostosura.

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Sabe que já tinham me falado dessa massa pronta mas eu não levei muita fé. Taí ... vou experimentar.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Poderia me falar que marca é essa massa da torta?Obrigada

    ResponderExcluir