sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Queijo!

E ontem comprei dois novos livros e fiquei super feliz!
Um deles já está comigo e foi minha cia ontem até bem tarde da noite.. E eu realmente fui deitar com fome.. e fome de QUEIJO!


O livro é realmente impressionante! Com mais de 750 tipos de queijos, divididos por países de origem, tem fotos ótimas e que realmente dão água na boca. Aqui dá para comprar ou ver as primeiras páginas (tem também nas livrarias de shoppings, ou pela internet).

Cada queijo tem uma nota sobre a produção dele, de onde é, quem produz e como você pode melhor apreciar. O que eu achei super legal é que tem um desenho com o tamanho do queijo, comparado à mão de um adulto (eu realmente adorei isso!! haha)

Do Brasil tem o Queijo Mineiro e o Requeijão Cremoso, legal né?

Estou realmente impressioanda e feliz com o livro! É ótimo e muuito legal, vale mesmo comprar!
O outro que comprei deve chegar hoje, e então amanhã falo dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário