terça-feira, 5 de outubro de 2010

Abrindo o vinho

Não sei se é o climinha frio ou então se é a vontade de tomar um vinho bem gostoso, com boa companhia e um bom papo.. mas ultimamente estou e ando muito interessada no assunto.

Comprei um livro, há muito tempo, sobre a Introdução à enologia, e confesso que quando comprei li do jeito mais relapso possível.. E agora sim estou decidida e me dedicarei à leitura...


Mas não é sobre o livro que quero falar.. Assim que ler, conto como foi e o que achei dele!
Comprei, nesse último final de semana, um saca rolhas novo para minha casa, e hoje encontrei alguns modelos bonitos e engraçados! O meu lá de casa que vai ficar com ciúmes, já que é do tipo normalzinho...






Bonitos, não é? Quando achar um legal vou ter que comprar e aposentar o meu novo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário