domingo, 10 de outubro de 2010

Bolo de caneca 2

E eu fiquei tão feliz sabendo que o bolo de caneca existe mesmo e funciona que resolvi testar outra receita, só que dessa vez foi um de capuccino, que eu vi na página da UOL há um tempo.

Funcionou do mesmo jeito, mas eu não gostei tanto quanto o de chocolate.. acho que faltou açúcar, então, se eu fizer esta mesma receita denovo, vou colocar mais!
E outro detalhe.. ele não ficou tão bonito quanto o outro, mas acho que é por conta da cor.


Então a receita:


  • 1 ovo




  • 3 colher(es) de sopa de óleo




  • 4 colher(es) de sopa de açúcar




  • 4 colher(es) de sopa de leite




  • 1 colher(es) de chá de café solúvel




  • 5 colher(es) de sopa de farinha de trigo




  • 1 colher(es) de café de fermento




  • capuccino em pó a gosto para polvilhar




  • E para preparar é do mesmo jeito que o outro: colocao o primeiro ingrediente, o ovo, e bate, bate, bate.. Depois o óleo, e bate, bate, bate! Depois de tudo muito bem batido, com garfo ou mini fouet, microondas por 3 minutos.

    Vale lembrar que pode colocar um pires embaixo da caneca, para que, caso derrame, não suje muito.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário