quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Hortinha

Na casa dos meus pais, minha mãe tem uma hortinha. Tem tomate, manjericão, salsinha e cebolinha, e no último final de semana que fui para lá "ganhei" dois presentes da horta!


Não comi meus presentes, mas achei tão bonitinhos!!

Meus pais tem espaço de sobra para atividades "campestres", tem até uma mangueira, pé de pitanga (vira e mexe tenho algumas várias pitangas congeladas que viram sucos no freezer) e um limoeiro (que é de onde vem toda a demanda lá de casa). E eu, aqui em SP não tenho espaço nem nada.


Aqui um "filhotinho" ainda verde, bem verde!

Quero, um dia, montar uma mini horta para mim! Mesmo porque não tem nada mais gostoso que pegar do pé de manjericão uma folha fresquinha e colocar em um molho vermelho lindo! Fica muuito gostoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário