segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Cebolinhando?

É, ce-bo-li-nhan-do! Do verbo cebolinhar, não conhece? Eu te explico...
Um certo dia, em minha cozinha, nem me lembro fazendo o que... e em um momento de extrema descontração e alegria, perguntei para uma amiga se ela queria me ajudar a "cebolinhar", que, no caso, era cozinhar! E rimos durante horas por conta do meu convite "inusitado". E foi assim que criei um novo verbo em meu vocabulário: a partir de um momento gostoso e criativo!

E é assim que a cozinha tem que ser, não é?
Um espaço onde a gente possa usar e abusar da nossa criatividade, relaxar (as vezes nem tanto..), criar, se divertir! Para quem ama esta arte como eu, sabe o que estou dizendo!

Um blog novo de cozinha, que prometo colocar ideias, novidades, comidinhas, impressões e tudo mais o que convir!

Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário