terça-feira, 28 de setembro de 2010

Matando a fome vapt-vupt

Sabe quando você está em casa, com preguiça de fazer alguma coisa para comer, e com fome? Então, quase todos os dias que chego da faculdade estou desse jeito!
E nem sempre tenho algm maravilhosa comida congelada, um pedaço de pizza ou então qualquer comida na geladeira.

As vezes penso em uma saladinha.. porque é leve e gostosa! Mas dai também penso que tenho que lavar tudo, e como já disse, esse é normalmente o momento da preguiça...

Pão de forma, miojo, sopinhas em pó, pipoca de microondas, bolo, bolacha.. é, sempre são minha segunda opção! Mas, depois que descobri o maravilhoso mundo das pizzas de frigideira minha vida mudou!

Não é tão fácil quanto as opções acima, mas tem o glamour e a delícia de ser uma comidinha rapida, quentinha e gostosa!

Tem várias marcas no mercado, mas a que sempre tem aqui é o Rap 10.


A proposta é simples e é o que acontece: fácil e rápido, mesmo!

E dai o recheio? Bom.. o que tiver na geladeira e na dispensa, né? Vale milho com queijo, ervilha com azeitona e requeijão, o clássico presunto e queijo...
E dependendo da animação pode acontecer até uma de frango desfiado com bacon e catupiry.. tomate, cebola e queijo, etc!
Vale de tudo, e aqui em casa, bom.. a frigideira já ganhou até apelido de "frigideira do Rap10"! Realmente bem tranquilo de fazer e mata a fome!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário