quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Livro sujo de farinha?

E quem nunca soltou um sonoro "ai meu livro!" na hora de virar a página do livro de receitas, na hora de conferir o que já foi no preparo ou não, quando sujou com óleo, canela, etc?

Pois é, eu já! E muitas vezes! rs

Então eu apresento a solução dos meus (nossos!) problemas: Absolutely Fabulous Cookbook Stand!! (sim, esse é o pomposo nome do Incrivelmente Fabuloso Apoio para Livros de receita!!)


Logo que vi, pensei: "Como ninguém nunca teve essa idéia?!". Não é? Um apoio, que, além de super prático, depois se fecha e não ocupa espaço. Realmente adorei!

Neste site, o Delight, tem um moooonte de itens super legais! Facas com capinhas protetoras, bandejas com apoio de silicone para que não caiam as coisas nela apoiadas.. enfim! A loja toda é muito interessante, e, o que mais me interessou foi esse apoio.
Alguém já viu algo parecido?
Enquanto não tenho o meu, vou apenas tomando mais cuidado na hora de brincar de cozinhar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário