sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Domingo a noite...

Sabe quando chega aquela hora do domingo que, ou você dorme, ou assite tv.. quem sabe lê um livro.. Mas sabe quando bate aquela "deprezinha" de domingo a noite?
Pois neste último domingo me deu um faniquito (também conhecido como agitação extrema!)!!! E resolvi fazer muffins! Já que comprei gotas de chocolate branco, resolvi usá-las para ver como ficavam...

Usei a receita de sempre, esta aqui, e olha como ficaram...




Fiz de dois tamanhos.. E as impressões sobre os muffins com as gotas de chocolate branco: nada demais!
Bom.. pelo menos com chocolate ao leite e chocolate branco! Ficaram parecendo dominós (os pequenos ficaram muuito!) e ah.. acho que vou deixar de combinar  os dois!

As forminhas fofas comprei na Central do Sabor e tem váááárias, cada uma mais linda que a outra! Em Moema tem a Barra Doce que tem milhaares de forminhas fofas, e milhaares de produtos legais, e, sem brincadeira.. dá vonta de comprar tudo, de fazer de tudo!

Beijos!

2 comentários:

  1. Vou te contar que vendo, fiquei com a boca cheia d'água viu?

    Fiquei com a impressão que o branco derrete na boca. hummmmm.

    Bjs meus e da sofia pra você!!

    ResponderExcluir