domingo, 12 de setembro de 2010

Técnicas de culinária

Minha mãe, para quase me matar de curiosidade diz ao telefone: "Comprei um presente para você! Deve chegar amanhã ou depois na sua casa, pelo correio!".
Pronto! Horas pensando no que pode ser, se é de comer, de beber, de usar, de vestir, para casa, se é para dividir com ela, se é para ler. Para quem é curioso sabe que ela nem precisava terminar a frase para que eu ficasse desesperada!

E finalmente, chegando em casa, vejo um envelope grande à minha espera: ela me deu um livro!!!

O livro é do Cordon Bleu, das técnicas de culinária da famosa escola.

Fiquei muito feliz! Ainda não tive a chance de ver o livro todo, "tintim por tintim", mas já vi um monte de coisa interessante. Conto depois como é inteiro e se é prático!

Nenhum comentário:

Postar um comentário