sábado, 11 de setembro de 2010

Cupcakes!!!

Olha, acredito que a comida tem um poder incrivel: é capaz de estampar sorrisos com uma facilidade incriiiiiivel! E atire a primeira pedra quem nunca sorriu para um (ou com um) cupcake! Concordam?

Comprei, em Julho, um livro super fofo, o " Cupcakes from the Primrose Bakery", que é uma compilação de receitas da famosa Primrose Bakery, em Londres. Para quem não conhece, o site é este. É uma confeitaria suuuper fofa.. e o mais importante: deliciosa!!!!!




As proprietárias da Primrose, Martha Swift e Lisa Thomas, contam a história da "cupcakeria" e tem, como já falei, várias receitas. Dividido entre receitas básicas, para ocasiões especiais (dia das mãe, dia dos pais, dia dos namorados..), datas festivas (páscoa, natal, halloween...), entre outros.. tem fotos super fofas! Realmente um livro beeem legal e que, para quem, como eu, ama cupcakes, vale a pena comprar!
Ah! As dicas de apresentação são suuuuuuuper fofas! Dá vontade de fazer todos, chamar os amigos e passar o dia comendo um de cada.

Para quem quiser comprar, infelizmente não encontrei em português e nem no Brasil para venda.. Sei que pela Amazon dá para comprar numa boa! Já fiz algumas compras e nunca tive problema.

Já usei, do livro, a receita de cobertura de baunilha: Vanilla Buttercream Icing. Uma d-e-l-í-c-i-a! Quando fizer denovo tiro fotos e mostro!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário