quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Leitura boa

Para quem gosta de ler, aqui uma dica valiosa: "Cozinha Confidencial", de Anthony Bourdain.


Comprei sem esperar muito.. pela capa não botei muita fé, se é que me entendem. Achei que poderia ser superficial.. enfim.
O livro chegou, e na noite de uma quarta-feira, após um dia cansativo e que, meu primeiro destino seria a cama para dormir o máximo possível, deitei com o livro, e lá fiquei, por horas!
Já fui até a metade do livro, e estou amando.

Anthony Bourdain é carismático e não está preocupado em dizer só o que impressiona positivamente as pessoas, e acaba por desvendar muitos mistérios da cozinha. Uma leitura divertida, leve e interessante (para quem gosta do assunto, claro).
Por enquanto a minha sensação do livro é que deixou a Cozinha um lugar ainda mais fascinante! Assim que ler tudo, divido com vocês.

Um comentário:

  1. Manoela - adorei conhecer seu blog. Quanto ao livro do Bourdain, eu tb devorei. Beijos, Lara

    ResponderExcluir